Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Política

Sérgio de Paula assume presidência do PSDB com objetivo de conduzir eleições municipais em 2020

"Meu nome nasceu da escolha em favor da unidade", disse Sérgio

04 maio 2019 - 18h01Por Assessoria

O diretório estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul escolheu neste sábado o Secretário Especial de Articulação Política, Sérgio de Paula, como novo presidente, com o objetivo de conduzir o partido nas eleições municipais de 2020 nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. "Agora é hora de olhar para frente com união e esperança renovadas. O meu nome nasceu da escolha em favor da unidade, e é por isso que aceitei o desafio de comandar a maior legenda do nosso Estado, por acreditar sempre que é preciso preservar a união acima dos nossos interesses pessoais”, disse.

Sérgio de Paula destacou que assume a presidência estadual do PSDB com a benção dos deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto. “Desde o começo houve disposição da Rose e do Beto de caminharem por um entendimento, evitando a disputa interna. Quero deixar claro que o nosso PSDB é maior que qualquer um de nós. Estou nessa condição por eles, pelo governador e, hoje pelo voto de todos os integrantes do partido”, completou.

O Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, afirmou que o partido teve grandes conquistas nos últimos anos. “Nas eleições do ano que vem temos a missão de crescer ainda mais. Principalmente por ser a primeira sem coligações. Portanto precisamos do esforço de cada integrantes do partido que ajude o partido em cada município para elegermos prefeitos e vereadores”, explicou Azambuja.

Entregando a presidência para Sérgio de Paula, o deputado federal Beto Pereira falou que cumpriu sua missão como presidente da sigla com o resultado das eleições de 2018 e a reeleição do governador Reinaldo Azambuja. “Quando você disputa uma eleição pela primeira vez, você pode sonhar sem preocupações. Mas disputar uma reeleição é diferente. E mostramos o trabalho realizado pelo Governo do Estado. Esta é uma gestão de entrega e saímos vitoriosos”, pontuou Beto Pereira.

A deputada federal Rose Modesto lembrou que prevaleceu a unidade dentro do partido. “O PSDB segue unido. Sérgio está há mais de 20 anos no partido e é um dos grandes responsáveis pelo fortalecimento da sigla. Quando eu e o Beto deixamos de participar da disputa é porque sabemos que o Sérgio irá atingir aquilo que desejamos”, disse.

Além do Governo do Mato Grosso do Sul, o PSDB possui três deputados federais, 5 estaduais, 39 prefeitos, além de 14 vices, 160 vereadores e 35 mil filiados. “Nunca houve nenhum partido na história de Mato Grosso do Sul que atingiu isso. Por isso tenho certeza absoluta que não vou decepcionar as lideranças do nosso partido”, completou Sérgio de Paula.