Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Política

Simone Tebet pode concorrer ao cargo de governadora pelo MDB

Partidos também tem nomes como André Puccinelli, Moka e Júnior Mochi, mas nada é descartado

25 fevereiro 2021 - 09h02Por Rayani Santa Cruz

A senadora Simone Tebet (MDB-MS) afirmou que está a disposição do partido nas eleições em 2022 e pode ser um dos nomes cotados para concorrer ao governo de Mato Grosso do Sul. Ela deixa claro que prefere ser candidata à reeleição para o Senado, mas se a sigla a escolher a emedebista não fugirá da missão.

O MDB tem nomes de tradição como o do ex-governador André Puccinelli, ex-senador Moka e até mesmo do ex-deputado Júnior Mochi, que agora é o presidente regional do partido. Mas, até a escolha final tudo pode mudar.

Em entrevistas recentes, Simone Teber afirmou que o MDB tem grandes nomes e que tudo dependerá de pesquisas e reuniões internas. 

“Ninguém é candidato de si mesmo”, disse informando que vai visitar os municípios em março, conversar com os eleitores, ver o resultado das pesquisas. “Se eu puder, sou candidata à reeleição ao Senado Federal, mas se o partido entender que o caminho é outro, meu nome está à disposição do MDB. Eu não vou negar que o partido já cogita a possibilidade do meu nome para o governo do Estado”, disse em entrevista ao Grupo RCN de Comunicação nesta quinta-feira (25).