A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

25/06/2022 17:46

A+ A-

Simone Tebet se encontra com pré-candidato de Ciro no RJ e articula parceria

No encontro, o pedetista Rodrigo Neves ofereceu seu palanque para Simone Tebet, que era inexistente até então

A primeira agenda de Simone Tebet como candidata da terceira via no Rio de Janeiro foi ao lado do candidato de Ciro Gomes ao governo fluminense, o pedetista Rodrigo Neves.

Segundo o colunista Guilherme Amado do Metrópoles, Neves aproveitou a oportunidade para oferecer seu palanque para Tebet no Rio de Janeiro. O candidato pedetista está em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para o governo fluminense e é apoiado pelo Cidadania, que está em uma federação com o PSDB no estado.

Estancada nas pesquisas, Tebet alcançou apenas 1% das intenções de voto na última pesquisa Datafolha. A emedebista foi convidada pelo Cidadania fluminense para conversar com lideranças comunitárias de Niterói, cidade na região metropolitana do estado e reduto eleitoral de Neves.

Mesmo sem decolar nas intenções de voto, a pré-candidata da "terceira via", disse ao pedetista que não existe chance de retirar sua candidatura, mas que iria fazer o possível para que sua campanha conversasse com a de Ciro. Agradeceu também a abertura do palanque fluminense, que era inexistente até então.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024