A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

21/10/2021 15:22

A+ A-

Só dois deputados federais de MS afirmaram tomar vacina contra covid

Outros seis ainda não responderam pergunta de site de notícias

Os deputados federais, Dagoberto Nogueira, do PDT e Luiz Ovando, do União, afirmaram ao site Metrópoles, nesta quinta-feira (21), que tomaram a vacina contra a covid-19.  

O site com sede em Brasília (DF) fez uma consulta a todos os congressistas. Consta que todos os senadores afirmaram ter se imunizado, no entanto, um número considerável de deputados, não respondeu. 

No grupo dos que não responderam ainda a pergunta do jornal, estão seis parlamentares de MS. 

A lista é composta por Fábio Trad, PSD; Bia Cavassa, Rose Modesto e Beto Pereira, do PSDB; Vander Loubet, do PT e Tio Trutis, do União. 

O questionamento do jornal se deu em razão que o presidente da Câmara, Arthur Lira, agendou o retorno presencial dos trabalhos para a próxima semana. Ele teria exigido o comprovante de vacinação para adentar ao plenário. 

No entanto, a deputada Carla Zambelli, apoiadora de Bolsonaro, disse que a informação não é essa e que conversou com o comandante da Casa. A informação dela é que basta ter o comprovante de vacina ou então o teste negativo para ir à Câmara. 

Atualização

O deputado Beto Pereira comprovou ao TopMídiaNews que se vacinou contra a covid. Vander Loubet e Fábio Trad disseram, em ocasiões anteriores, ao site, que também se protegeram da doença. A assessoria de Rose Modesto divulgou que ela tomou a segunda dose em 28 de agosto. Tio Trutis não respondeu a pergunta. O espaço está aberto para manifestação dos demais. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias