Senadora Soraya Thronicke (Podemos) ironizou a possibilidade de Carlos Bolsonaro disputar uma vaga ao Senado por Mato Grosso do Sul. A parlamentar se disse ''animadíssima'' e diz pretender debater com o filho do ex-presidente Bolsonaro.
Soraya detalhou sobre a intenção de ''Carluxo'', como é conhecido o vereador do Rio de Janeiro, disputar o Senado por Santa Catarina. No entanto, em razão de uma disputa interna da direita naquele estado, foi cogitado vir para MS. Apesar da cogitação, o filho do ex-presidente garante que vai concorrer por Santa Catarina.
''Fiquei animadíssima com o fato de debater com ele. Sinceramente, irei dormir muito chateada com essa notícia! Mas… ainda há tempo. Santa Catarina ainda poderá enviá-lo para nós!'', ironizou Thronicke.
Em outro trecho, a parlamentar de MS – que abriu guerra contra o bolsonarismo – brincou mais uma vez.
''Tenham certeza de que eu o receberei de braços abertos. Aliás, 'faço questão!'', debochou a senadora.
Santa Catarina
Carlos Bolsonaro pretende disputar o Senado por Santa Catarina, por ser um dos estados onde o bolsonarismo mais tem votos. Porém, as duas vagas também são disputadas por Espiridião Amin e também Carolina de Toni. Esses dois políticos são mais prestigiados e cotados para concorrem do que Carluxo.









