(67) 99826-0686

Após saída de 'candidato', mistério ronda Comunicação da Prefeitura

Novo nome ainda não foi anunciado

2 JAN 2017
Airton Raes
16h06min
Foto: Geovanni Gomes

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), anunciou que Gildo Andrade não assumirá mais a Superintendência da Comunicação do município. Entretanto, não disse quem irá ocupar o cargo. “O próprio Gildo pediu para não assumir e pode ficar em um cargo que ele pudesse ter maior liberdade de criação. Estamos avaliando três possíveis nomes”, disse.

Marquinhos explicou que a decisão de trocar a  Superintendência da Comunicação foi para atender um pedido de Gildo Andrade e também para aproveitar melhor o potencial profissional dele. “O cargo é muito burocrático., impossibilitando gildo Andrade de fazer o seu trabalho de criação. Ter Gildo na Superintendência seria como ter um craque de futebol e deixar ele no banco. Ele precisa de liberdade para criar”, afirmou Trad, mas não informou que cargo será ocupado por Andrade na gestão.

Gildo foi marqueteiro da campanha para prefeito de Marquinhos, além de já ter atuado com Reinaldo Azambuja (PSDB), em 2012, quando o governador lançou candidatura à prefeito de Campo Grande, além de ter sido marqueteiro de Nelsinho Trad (PTB) e Simone Tebet (PMDB), que concorreram em 2014 para o governo e Senado.

Veja também