Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Trairagem? Vice do PSL diz que votaria em Lula em segundo turno com Bolsonaro

Vice-presidente nacional do PSL, o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) é ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro

11 junho 2021 - 12h18Por Rayani Santa Cruz

Vice-presidente nacional do PSL, o deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP),  que é ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, disse que vota em Lula em caso de segundo turno com Bolsonaro.

A afirmação foi feita ao Congresso em Foco e apesar disso, ele explica que ainda trabalha junto com o PSL e outros partidos de direita e de centro para que surja um candidato da chamada "terceira via" até o pleito.

"Eu sou contra anular voto, porque alguém tem que ganhar a eleição, não adianta de nada. "Mas tenho certeza de em quem não vou votar, sei quem me decepcionou, quem me frustrou [Bolsonaro]. Sou contra a esquerda e a radicalização, mas no momento em que a gente vive, com a falta de opção de alternância, onde enfrentamos um presidente extremamente perigoso, quem tem o sentimento de pátria e de racionalidade mínima no país deve enxergar isso", completou.

O deputado negou ter arrependimento de ter apoiado o presidente, e disse que, na época, realmente acreditava no programa de governo que Bolsonaro prometeu ao PSL.