Menu
terça, 27 de julho de 2021
PMCG REFIS 16 A 29/07
Política

Vereador chama bolsonarista de gado em Campo Grande

Fala foi na semana da visita do presidente a Mato Grosso do Sul

14 maio 2021 - 13h05Por Vinícius Squinelo

O vereador de Campo Grande André Luis (Rede) não poupou palavras para falar o que pensa sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Inclusive, publicamente, chamou os bolsonarista de ‘gado’.

O professor foi direto e reto durante a votação que concedeu título de visitante ilustre ao presidente. ‘Como médico veterinário eu deveria votar sim (à homenagem) pelo gado que o segue. Mas como cientista meu voto é não’.

Assista aqui o vídeo do momento exato da fala:

Jair Bolsonaro recebe hoje o título de “visitante ilustre” de Campo Grande. A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13).

A proposta é de autoria do vereador Tiago Vargas. “A Câmara de Vereadores concedeu o título de ‘Visitante Ilustre’ ao nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, uma figura ilustre, que representa o nosso país”, apontou.

Foram 22 votos favoráveis e cinco contrários. Se posicionaram contra à homenagem os vereadores Ayrton Araújo e Camila Jara, do PT, Marcos Tabosa (PDT), Professor André (Rede) e Beto Avelar (PSD).