A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/05/2021 13:05

A+ A-

Vereador chama bolsonarista de gado em Campo Grande

Fala foi na semana da visita do presidente a Mato Grosso do Sul

O vereador de Campo Grande André Luis (Rede) não poupou palavras para falar o que pensa sobre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Inclusive, publicamente, chamou os bolsonarista de ‘gado’.

O professor foi direto e reto durante a votação que concedeu título de visitante ilustre ao presidente. ‘Como médico veterinário eu deveria votar sim (à homenagem) pelo gado que o segue. Mas como cientista meu voto é não’.

Assista aqui o vídeo do momento exato da fala:

Jair Bolsonaro recebe hoje o título de “visitante ilustre” de Campo Grande. A honraria foi aprovada pelos vereadores, em regime de urgência e única discussão, durante sessão legislativa na manhã de ontem (13).

A proposta é de autoria do vereador Tiago Vargas. “A Câmara de Vereadores concedeu o título de ‘Visitante Ilustre’ ao nosso Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, uma figura ilustre, que representa o nosso país”, apontou.

Foram 22 votos favoráveis e cinco contrários. Se posicionaram contra à homenagem os vereadores Ayrton Araújo e Camila Jara, do PT, Marcos Tabosa (PDT), Professor André (Rede) e Beto Avelar (PSD).
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024