quarta, 18 de fevereiro de 2026

Busca

quarta, 18 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/07/2025 11:05

Vereador lamenta falta de transparência e ameaça cobrar Prefeitura na Justiça

Prefeitura não respondeu pedidos sobre fila dos precatórios e outras demandas

Vereador Professor Riverton (Progressistas) desabafou sobre a demora nas respostas de pedidos de informações feitos à Prefeitura de Campo Grande. Sem solução, o parlamentar ameaçou acionar a Justiça contra a prefeita Adriane Lopes, que é do mesmo partido. 

Riverton comentou que havia cobrado detalhes sobre a fila dos precatórios da Capital, mas disse ter ficado sem resposta. 

''Vamos ter que sempre fazer requerimento chamando o secretário? Que é um instrumento tão rápido para a gente ter transparência?'', desabafou. 

Ao TopMídiaNews, o Professor observou que precisa de celeridade nas respostas de algumas coisas. 

''É porque a população nos cobra'', justificou o vereador progressistas. 

Insatisfação 

Conforme postado no Instagram, Riverton também mirou a artilharia contra Adriane. Ele enalteceu a derrubada de veto da prefeita sobre projeto que permitia que mães atípicas tivessem mais condições de conseguir fraldas e dietas para os filhos.

''Hoje essa Casa mostra sua altivez [por derrubar o veto] ... ela passa cada vez mais a ser respeitada, porque é um absurdo o que essas mães [com deficiência] vêm passando'', discursou Riverton.  

O parlamentar exibiu até uma das fraldas cedidas pela prefeitura às mães atípicas. Riverton comparou o produto com uma sacola de supermercado para mostrar a baixíssima qualidade. 


 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias