TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/07/2019 11:10

Vereadores analisam aumento da contribuição previdenciária para servidores de Campo Grande

A medida foi anunciada pelo líder do prefeito na Câmara, vereador Chiquinho Telles

Os vereadores de Campo Grande vão analisar, em sessão legislativa nesta sexta-feira (16), projeto que aumenta a contribuição previdenciária dos servidores públicos municipais.

Pela proposta enviada pela prefeitura, a contribuição dos servidores sobe de 11% para 14%, enquanto a contribuição patronal passa de 14% para 22%.

A medida foi anunciada pelo líder do prefeito na Câmara, vereador Chiquinho Telles (PSD). “Os pedidos de aposentadoria aumentam e quem vai pagar essa conta lá na frente? Nós temos que ter responsabilidade, não pode viver em uma cidade de ilusão”, afirmou.

Presidente da Câmara, João Rocha (PSDB) destacou que o projeto é delicado e, por isso, foi discutido anteriormente com o prefeito Marquinhos Trad (PSD).

"É uma situação amarga dolorida. Não é agradável como não foi no Brasil, mas é preciso que seja feita. Quando uma doença é forte o remédio é amargo", completou Rocha.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias