A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

29/09/2016 08:12

A+ A-

Vereadores analisam projeto que prevê troca de lâmpadas LED em prédios públicos

O projeto seria em parceria público-privado

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco projetos nesta quinta-feira (29), último dia de campanha eleitoral em todo o país. Todos os projetos são em segunda discussão e votação na Casa de Leis. 

Na relação, está o Projeto de Lei n. 8.325/16, de autoria do vereador e candidato a prefeito, Alex do PT, que autoriza o Executivo a implementar Parceria Público-Privada para prestação dos serviços e a implantação da iluminação de LED na iluminação pública dos espaços públicos administrados pelo Município.

Os parlamentares também analisam outros dois projeto do vereador, o Projeto de Lei n° 8.322/16, que institui a Semana de Valorização da Moda no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências. E o Projeto de Lei n° 8.305/16, que institui o “Dia do Skatista” e a “Semana Municipal do Skatista” no município de Campo Grande e da outras providências.

Por fim, há o Projeto de Lei n. 8.301/16, do vereador Eduardo Romero, do Rede, que institui e inclui no calendário oficial de eventos da Capital o Encontro Com a Música Clássica. Os vereadores também apreciam o Projeto de Lei n° 8.329/16, de autoria do vereador Roberto Durães, do PSC, que autoriza o Poder Executivo a criar o Programa ‘Rua da Criança e do Lazer’ no município de Campo Grande.

Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024