A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/12/2019 15:59

A+ A-

Vereadores autorizam empréstimo de R$ 96 milhões para o Programa Pró-Transporte

O dinheiro vai ser destinado para obras em sete ruas da região central de Campo Grande

Os vereadores de Campo Grande aprovaram, nesta terça-feira (3), que a prefeitura contrate empréstimo de R$ 96.141.296,96 junto à Caixa Econômica Federal para o Programa Pró-Transporte.

O projeto, de autoria do Executivo, está enquadrado em programa de ampliação e modernização da infraestrutura dos sistemas de transporte público coletivo urbano, incluindo compra de equipamentos, investimentos em tecnologia, sinalização e aquisição de veículos.

O dinheiro vai ser destinado para obras nas seguintes ruas: Av. Cônsul Assaf Trad, Av. Coronel Antonino, Av. Mato Grosso, Rua Alegrete, Rua 25 de Dezembro, Rua Rui Barbosa, Av. Costa e Silva. O projeto foi aprovado em regime de urgência.

Na mesma sessão, os vereadores rejeitaram o veto total ao projeto de lei n° 9.233/19, que obriga escolas da rede pública e privada a oferecer treinamento adequado ao corpo docente, aos funcionários e aos alunos, para simulações de evacuação em casos de incêndio.

A proposta é de autoria dos vereadores William Maksoud, Delegado Wellington, Odilon de Oliveira e Betinho.

Por outro lado, mantiveram o veto total ao projeto de lei n° 9.341/19, que dispõe sobre a implantação de “Bueiro Inteligente” como forma de prevenção às enchentes. O texto foi elaborado pelos vereadores André Salineiro, William Maksoud e Eduardo Romero. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024