A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/08/2020 11:37

A+ A-

Vereadores comemoram desistência de lockdown em Campo Grande

Após reunião entre o prefeito Marquinhos Trad e Defensoria Pública, ficou acordado a adoção de medidas mais restritivas, mas não o fechamento total

Na sessão desta terça-feira (11), os vereadores de Campo Grande comemoram sobre a não realização do lockdown na cidade e o acordo entre a Prefeitura e Defensoria Pública de MS.

Após reunião entre o prefeito Marquinhos Trad, Defensoria Pública, o vereador Doutor Lívio (PSDB), representando a Câmara e demais entidades pertinentes, houve acordo para que o lockdown não seja implantado, mas que haja regras mais rígidas para combater a pandemia. 

Pela liderança do PSD, o vereador Otávio Trad parabenizou a postura do prefeito Marquinhos Trad referente às ações da pandemia. Ele citou que o lockdown não é necessário e o comércio não suportaria, além de que o município está conseguindo manter a ocupação e utilização dos leitos. 

Jeremias Flores (Avante) também achou o acordo viável. “Fomos bem representados e o doutor Lívio que nos representou fez o papel. Pedimos aos motoristas que fiquem atentos para evitar acidentes e precisamos ter consciência sobre as vagas de leitos hospitalares”, disse. 

Pelo PSB, Carlão diz que a linha entre administração municipal, estadual e legislativos é essencial para o progresso da cidade. “Essa é a linha que temos de seguir. O partido está junto e firme, não podemos dividir e temos que somar. Somos contra o lockdown porque a cidade não pode parar”.

Loester (MDB) foi o único descontente com a medida e manifestou que continua com o posicionamento a favor do lockdown. ‘Eu lamento e com muita tristeza essa decisão do prefeito. Não tem outro caminho, é lockdown já”. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024