TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/06/2016 10:06

A+ A-

Vereadores devem derrubar veto a reajuste de 9,57% dos servidores, diz sindicato

O presidente em exercício do Sisem (Sindicato dos servidores municipais de Campo Grande), Wilson Coelho, afirmou que os vereadores sinalizaram que irão derrubar o veto do prefeito Alcides Bernal (PP) ao projeto de lei 8.275/16. O projeto prevê reajuste de 9,57% aos servidores municipais, e o veto do Executivo será votado durante essa manhã (14).

A afirmação, de acordo com o Wilson, foi feita pelo vereador Flávio Cezar (PSDB), que preside a sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira (14). Wilson e Marcos Tabosa pediram ao tucano o compromisso da Casa de Leis para que o veto seja derrubado. 

“Pedimos ao presidente que derrube esse veto para não afetar os 16 mil servidores, todos eles estão sem aumento e isso que o prefeito fez foi um massacre com os servidores”, declarou Wilson Coelho. O presidente complementou, dizendo que o prefeito “fez diversas promessas de que iria melhorar a vida do servidor público e o que tem feito é só piorar”.

Ainda assim, de acordo com ele, a categoria continua buscando diálogo com o Executivo. “Continuamos tentando buscar diálogo com o prefeito, sempre tentamos conversar, mas quem sempre fecha as portas é o prefeito”, criticou. Apesar do sinal positivo, o prefeito Alcides Bernal ainda pode recorrer à Justiça contra o reajuste.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias