Nesta quarta-feira (4) os vereadores de Campo Grande, participam de uma Audiência Pública para discutir questões inerentes aos bairros da região urbana do Prosa. A audiência está prevista para começar por volta das 8h30 no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.
Esta será a quinta reunião realizada como desdobramento das sessões comunitárias promovidas pela Casa de Leis e terá como objetivo discutir e cobrar do Poder Executivo ações de melhorias para os bairros de cada região urbana da Capital, conforme as solicitações apresentadas durante as sessões comunitárias realizadas pelos vereadores nos bairros.
A audiência pública irá reunir representantes da Prefeitura Municipal, moradores e lideranças da região, para juntos debaterem o planejamento de atividades para os bairros nas áreas de saúde, educação, habitação e qualificação profissional, além de cronograma de obras e melhorias.
A reunião será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.







