Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Vereadores eleitos criam G7 com objetivo de atender pedido da comunidade

Grupo quer aproximar Legislativo "do recado vindo da população bonitense"

21 novembro 2020 - 16h35Por Nathalia Pelzl

Sete dos onze vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Bonito formaram "bloco parlamentar" para dialogar diretamente com o atual prefeito, Odilson Soares e o eleito Josmail Rodrigues. 

O objetivo é levar o “recado recebido da população bonitense que elegeu a mudança de postura e atitudes diferenciadas em relação ao trabalho legislativo e executivo."  
A primeira reunião ocorreu na quinta-feira (19), na residência da vereadora eleita Professora Loiva (PSD). 

O bloco está sendo chamado pelo grupo de "G7 a nova Câmara." Conforme assessoria, a votação dos sete vereadores somou mais de dois mil votos, um número expressivo no colégio eleitoral do município. 

"Não há dúvida que a Câmara precisa se renovar e se aproximar mais da população. Ouvir a nossa comunidade e compartilhar de suas principais inquietações", justificou a professora Loiva.  "Não podemos perder de vista o compromisso com os anseios dos moradores de Bonito", afirmou.

Fazem parte do bloco os vereadores eleitos Tito da Salobra (DEM), André Luiz (PSB), Professora Loiva Schiavo (PSD), Professor Paulo Henrique o PH (PSB), Jhonatan Marques (DEM), Casanova do Chapéu (DEM) e Toquinho da Rádio (SD).

Nesta semana, o G7 deve se reunir com os prefeitos eleito e em atividade para alinhar projetos e propostas para Bonito e iniciar as conversas para mesa diretora da Câmara.