Após a decisão do Tribunal de Justiça, de afastar o Gilmar Olarte do cargo de prefeito de Camo Grande, o ex-prefeito Alcides Bernal afirmou, em vídeo de 50 segundo, publicado em sua página do Facebook que “o crime não pode vencer o bem, temos a certeza que em breve a justiça será feita, a democracia será reconstituída e a ordem publica respeitada”.
Desde a sua cassação, em março de 2014, Bernal luta para comprovar que a sua saída foi uma estratégia política da oposição. Agora que o caso está no auge das investigações do Gaeco (Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado), na operação coffe break, Bernal diz confiar no Poder Público.
“Temos confiança no Poder Judiciário, no Ministério Público Estadual e Federal , Polícia Federal, no Gaeco e sabemos que a democracia do nosso Município, da nossa Capital do Estado, precisa e deve ser respeitada”, afirma no vídeo.
Hoje, às 14h, será votado no Tribunal de Justiça se Alcides Bernal volta para o cargo de Prefeito de Campo Grande, um ano e cinco meses após a sua cassação. Veja o vídeo na integra aqui.







