A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

27/08/2019 11:10

A+ A-

Vídeo comprova que ministro de Bolsonaro mente novamente no currículo

É a segunda vez que Ricardo Salles é desmentido sobre pós-graduação fora do País

Mestrado em Yale e outra pós-graduação na Universidade de Lisboa. Com esse respeitável currículo, Ricardo Salles, atual ministro do Meio Ambiente te Jair Bolsonaro, se apresentou por anos. Primeiro, foi desmentido sobre os estudos na instituição americana. Agora, com exclusividade, o TopMídiaNews comprova que Salles também nunca cursou a universidade portuguesa.

A comprovação não é só documental, e sim foi também gravada em vídeo in loco na instituição de ensino. A iniciativa foi de Eduardo Bottura, ativista político de Mato Grosso do Sul, que hoje mora em Portugal. Confira a gravação:

Conforme a servidora Corina Moreira, da Universidade de Lisboa, Ricardo Salles nunca foi aluno de mestrado ou doutorado naquela instituição. Veja o documento:

A reportagem entrou em contato, via ligação e WhatsApp, com o ministro Ricardo Salles, enviando a seguinte mensagem: ‘ministro, conforme o vídeo gravado na Universidade de Lisboa, a servidora Corina Moreira afirmou que o Sr. nunca foi aluno de mestrado ou doutorado naquela instituição. O Sr. pode nos enviar seu diploma que alega ter de pós-graduação, para evitarmos eventual equívoco’. O ministro não respondeu aos contatos.

Também foi enviado um e-mail para a chefia de gabinete do ministro, com o mesmo questionamento, e novamente não respondido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024