A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/12/2017 11:00

A+ A-

Vídeo: Deputado estadual dorme em reunião oficial com governador e na frente da imprensa

Parlamentar foi flagrado dormindo no meio de reunião oficial do governador Reinaldo Azambuja

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) parece que não dormiu muito bem de ontem para hoje. O parlamentar foi flagrado dormindo no meio de reunião oficial do governador Reinaldo Azambuja, também tucano, que tratou da Economia e Saúde de Mato Grosso do Sul.

Orro foi pego no pulo dando pesadas ‘pescadas’ durante o encontro realizado na manhã desta quinta-feira (7). No evento, Azambuja falava da troca de  Nelson Tavares  por Carlos Coimbra.  O encontro tinha como tema a redução do ICMS do leite em MS, porém teve como foco principal a Saúde do Estado, após a queda de Nelson Tavares; a fala do governador ocorreeu após o evento.

Em contato com o TopMídiaNews, o deputado estadual afirmou que estava na reunião que era 'sobre o imposto do Leite', e não sobre Saúde. Ainda conforme ele, o objetivo é 'denegrir' sua figura.

Veja o vídeo:

O deputado foi um dos parlamentares que votaram a favor da reforma da previdência, criticada em  peso pelos  servidores públicos do Estado.

No dia da votação, Felipe Orro sequer apareceu na Assembleia Legislativa. O voto foi feito na redação final, em segredo, um dia depois da confusão na ALMS.

(atualizada às 11h34 para acréscimo da posição oficial do deputado estadual Felipe Orro e sobre temática principal a reunião)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024