A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

10/10/2021 13:30

A+ A-

Lula é esperança do povo de voltar a comer carne, dispara deputado (vídeo)

Petista garante ainda que o ex-presidente vence no 1º turno

O deputado federal, Vander Loubet, do (PT), disse que o ex-presidente Lula simboliza a esperança do brasileiro de melhorar de vida. Ele citou que a parcela pobre da sociedade vai voltar a comer carne na ''futura'' gestão do petista. 

Loubet foi o entrevistado do Papo Reto, desta sexta-feira (9), em Campo Grande. O bate papo foi feito com os jornalistas Vinícius Squinelo e Thiago de Souza. 

‘’O Lula encarna a esperança do povo em voltar a comer carne, de fazer seu churrasquinho final de semana, de ter emprego e dos filhos terem acesso à universidade’’, refletiu o parlamentar. 

Vander diz que os bons índices de Lula nas pesquisas refletem uma ‘’saudade’’ do eleitor da posição de estadista que o ex-presidente se coloca neste momento. 

O petista citou que não há nenhuma chance de aparecer uma ‘’3.ª via’’ na disputa, ficando a briga entre Lula e Bolsonaro. Vander também falou sobre pesquisas que colocam Lula como vencedor da eleição presidencial de 2022, ainda no primeiro turno. 

A fala de Vander sobre esse tópico vai do intervalo 15’41 a 16’48’’

 
*Os humilhados serão exaltados* - Papo Reto 06/10

- Lava Jato mentiu sobre ele - Inocentado, agora processa ex-vereador e trupe - Vander Loubet, no Papo Reto! #PapoReto - ao vivo - sem palavrão. 11h30 topmidianews.com.br com sorteios especiais

Posted by TopMídia News on Friday, October 8, 2021

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias