(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

VÍDEO: paciente denuncia vereador entregando refrigerante em UPA; político diz que era do amigo

Sami diz que apenas deu carona e acompanhou um amigo que entregaria os produtos no local

17 MAI 2019
Dany Nascimento
11h10min
Foto: Repórter Top

Um leitor do TopMídiaNews, que não terá o nome identificado, flagrou o vereador Wilson Sami (MDB) circulando pelos corredores do UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes e afirma que o parlamentar estaria realizando entrega de refrigerantes no local. Segundo o leitor, o vereador jamais foi visto visitando unidades de saúde e agora estaria distribuindo produtos.

No vídeo, o denunciante mostra alguns refrigerantes e um energético em uma mesa e o político deixando o local. “Nunca visitou uma unidade de saúde. Em dois anos e meio de mandato, o médico nunca esteve no posto, agora que as eleições estão à vista, começou a distribuir refrigerantes, bolachas e cafezinho. Eles não largam o osso, aliás, o cafezinho. TRE, cadê você?”, questiona.

Outro lado

Em contato com o TopMídiaNews, o vereador alegou que apenas deu uma carona para um amigo que iria fazer as entregas no local. “Eu não estava realizando entrega de nada na unidade, acontece que meu amigo Emanuel me ajudou conseguindo uma entrevista em um canal do Jardim Aeroporto, daí ele estava lá acompanhando e, no final, ele disse que tinha algumas coisas para entregar na UPA. Eu só dei carona para ele até lá”.

O parlamentar afirma que os produtos seriam do amigo. “Eu só fiquei com ele lá. Ele não tem carro, daí eu dei carona para ele, mas não estava, de forma nenhuma, fazendo entregas no local”.

Vereador distribui refrigerantes em posto de saúde de Campo Grande from Top Mídia News on Vimeo.

Veja também