A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/07/2020 07:00

A+ A-

VÍDEO: pré-candidato faz festão com churrasco e cerveja em meio à pandemia em Jaraguari

Dezenas de adultos e crianças participaram da festa ocorrida em um assentamento no final de semana

Pré-candidato a prefeitura de Jaraguari, pelo DEM, o produtor rural Rafael da Silva Martins conhecido como Gaúchinho, parece não se importar com a pandemia da covid-19. Isso porque, no final de semana organizou churrasco regado a cerveja, em um assentamento do município.

A cidade possui um caso confirmado no novo coronavírus. E a festança com mais de 50 pessoas, aconteceu no último sábado (11), no assentamento Vitória a cerca de 35 quilômetros do Centro da cidade. Segundo informado por um morador que não quis se identificar, a reunião era de cunho político e foi realizada em uma propriedade de um pré-candidato a vereador. 

Um vídeo foi gravado e primeiramente postado no grupo do Facebook “Jaraguari Agora é do Povo”. O que bastou para a chuva de críticas da  população. O denunciante afirmou que Gaúchinho vem realizando reuniões desse tipo desde o mês de junho.

De acordo com moradores, a denúncia foi realizada no domingo (14) para a Polícia Militar e a vigilância sanitária, porém, não havia ninguém no local. O boletim de ocorrência foi registrado já que a festa quebrou o decreto municipal contra disseminação de covid-19.

Veja o vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024