TJ BANNER JUNHO 2022
PREF MARACAJU JUNHO REFIS 2022
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Política

Vinicius Siqueira pede investigação para denúncias contra 1º escalão do governo

Para ele, o mais relevante é que houve um crime, seja a denúncia verdadeira ou não

25 fevereiro 2017 - 09h01Por Vinícius Squinelo, com assessoria
Vinicius Siqueira pede investigação para denúncias contra 1º escalão do governo

O vereador Vinicius Siqueira (DEM) fez uso da palavra livre na tribuna durante sessão ordinária desta quinta-feira (23) na Câmara de Vereadores de Campo Grande para cobrar das autoridades responsáveis, investigações acerca de denúncias publicadas na imprensa local sobre um possível vídeo com imagens de importantes membros do Governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) recebendo propina de um frigorífico no interior do Estado. 

Para ele, o mais relevante é que houve um crime, seja a denúncia verdadeira ou não. “Se o que foi publicado é mentira, há um crime de calúnia. Se for verdade, há um crime de corrupção e isso precisa ser esclarecido. Eu gostaria muito que a polícia civil instaurasse um inquérito”, ressaltou Vinicius. 

“O que eu quero é que haja uma investigação séria. Não estou nem acusando e nem defendendo. Nosso papel enquanto parlamentar é exigir que haja uma apuração dos fatos e que os responsáveis sejam punidos”, comentou o vereador após a sessão desta quinta-feira. 

A matéria divulgada no decorrer da semana, primeiramente por meio de redes sociais e depois por um jornal semanário conhecido da Capital, tornou-se assunto principal nos bastidores da notícia da Capital, embora o tal vídeo referido na publicação não tenha vindo à tona até o momento.