A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/10/2013 11:49

A+ A-

Zeca acusa André de manipular CPI contra Bernal

Cassação

  • Zeca é um dos votos contra a CPI que pode cassar o mandato de Bernal. Foto: Izaias Medeiros

O vereador Zeca do PT acredita que a CPI para cassar o mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), é um golpe e tem interferência do governador André Puccinelli (PMDB). Por isso, seu voto, na próxima terça-feira (15), será pela não abertura da comissão processante.

"Essa movimentação para cassar o prefeito é um golpe e o governador André está por trás disso", afirmou Zeca.  O petista disse que não tomar nenhuma atitude antes da decisão da Justiça. "Vou esperar a Justiça decidir sobre o caso. Por isso voto contra a CPI (na terça)", pontuou.

Apesar de defender Bernal em relação à comissão processante, o petista critica as atitudes do prefeito. "Ele está fazendo o governo do eu sozinho", ressaltou.

Para ele, o Executivo vai ter de encontrar uma relação harmônica com o Legislativo. "Ou o Bernal faz um governo de coalizão ou vai ser cassado ou agora ou depois", finalizou Zeca.


Motivação - A comissão processante poderá ser criada na próxima semana e foi baseada no relatório final da CPI da Inadimplência que detectou algumas irregularidades nos contratos firmados pela Prefeitura de Campo Grande com prestadores de serviço, além de atraso nos pagamentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024