Menu
Busca domingo, 17 de novembro de 2019
Repórter Top

Apesar do susto, mãe de crianças vítimas de tentativa de sequestro revela que filhos estão bem

Meninos estavam brincando no quintal de casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças

29 outubro 2019 - 17h00Por Nathalia Pelzl

A dona de casa de 36 anos, mãe das duas crianças, de 6 e 7 anos, vítimas de uma tentativa de sequestro no último dia 22, na Rua Agripino Grieco, região do Universitárias, em Campo Grande, disse que, apesar do susto, a família está seguindo a rotina.

Na ocasião, uma amiga relatou ao TopMídiaNews que os dois meninos estavam brincando no quintal enquanto a mãe limpava a casa, quando dois homens forçaram o portão e tentaram agarrar as crianças.

O menino mais novo conseguiu correr e se esconder atrás de uma árvore. Já o pequeno de 7 anos lutou e gritou com os sequestradores, alertando a mãe. Os homens então desistiram e fugiram. A criança ficou com vários hematomas.

“Estamos com medo por não saber quem foi e o porquê. Estamos tendo muito cuidado, levando e buscando as crianças da escola. Nunca tínhamos passado por uma situação parecida”, revela.

Ela disse que, apesar de não ter um suspeito e ninguém ter visto, ainda não sabe se vai registrar boletim de ocorrência. “Fica o medo, mas eles estão bem”.