Tribunal de Contas
(67) 99826-0686
Camara - marco

Após matéria, leitor flagra outra placa de trânsito ‘tomando’ calçada de pedestres no Oliveira

Estrutura que fica na Coronel Antonino já foi arrumada pela prefeitura

5 MAR 2019
Thiago de Souza
13h30min
Foto: Repórter Top

Após o TopMídiaNews mostrar que placa de trânsito ocupava espaço de pedestres na Coronel Antonino, leitor flagrou transtorno semelhante em Campo Grande: na Lúdio Martins Coelho, próximo ao bairro Oliveira.

A estrutura é a mesma registrada na região norte e alerta para um radar logo à frente, onde a velocidade máxima é de 50 Km/h. E o problema também se repete: a parte de concreto da calçada é tomada pela placa e resta apenas a parte estreita de grama para quem anda ou se locomove por cadeira de rodas.

Na imagem enviada pelo leitor, há dois praticantes de caminhada na pista próximo a placa, que provavelmente terão de desviar do obstáculo.

No caso da Coronel Antonino, a prefeitura ajustou a placa, que antes tinha dois ‘pés’ e agora está assentada em um só poste. Além disso, a estrutura foi parar na parte de grama e ocupa bem menos espaço.

Consultada sobre o novo problema, a assessoria da Prefeitura pediu aos leitores que, ao se depararem com situação semelhante, acessem o site: http://agetran.ms.gov.br/agetran/fale-conosco-0 e registrem a reclamação.

Veja também