PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

02/11/2019 15:35

A+ A-

Baile Funk regado a droga incomoda moradores do bairro Vivendas do Parque

"Começa por volta das 22h e vai até 5h da manhã, ninguém dorme, tenho um bebê de dois anos" diz moradora

Educadora de 32 anos, que prefere não se identificar, conta que a situação da rua Três Poderes, no bairro Vivendas do Parque, está complicada devido à baderna e som alto que rola no baile funk que acontece no antigo ‘Bar do Cleytinho’.

“Acontece toda sexta-feira, começa por volta das 22h e vai até 5h da manhã, ninguém dorme, tenho um bebê de dois anos”, relata.

Ainda conforme a moradora, nessa sexta-feira (1°), por volta da 1h, ela ligou para a polícia para as devidas providências.

“Chamei a polícia para ver se conseguia apaziguar o volume do baile funk, esperei duas horas e retornei à ligação, o que fizeram foi desligar na minha cara, tenho bebê e meu marido trabalha cedo, ninguém teve condições de dormir, a gente paga imposto certo e quando precisamos o pessoal toca o f*, cadê a lei do silêncio?,” diz, revoltada.

Ela conta que a situação está se arrastando desde o ano passado e que ninguém faz nada para resolver a situação.

“Estou esperando a polícia ainda, a boa vontade deles, ninguém faz nada, a gente trabalha o dia todo e paga pela bagunça, sem contar a droga que rola, motoqueiros fazendo baderna. Já teve várias denúncias nesse antigo proprietário, conhecido da polícia, por isso não vem mais”, finaliza.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024