A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

28/10/2019 13:10

A+ A-

VÍDEO: para desespero de moradores, clube faz baile funk e bagunça na rua toda noite

O local não tem alvará e moradores denunciam uso de drogas em público e xixi em calçada

Dezenas de pessoas fazendo bagunça com motos no meio da rua, bebedeira e tumulto marcaram a noite de domingo (28) na rua Paraúna, bairro Porto Galo, região sul de Campo Grande. A festança acabou com a chegada da PM, mas moradores denunciam que os donos do clube promovem baile funk sempre e os frequentadores prejudicam a região.

A denúncia foi enviada em vídeo ao Repórter Top. Segundo os relatos, muito lixo na rua, xixi na calçada, manobras com motocicleta, uso de droga e bebida alcoólica na via e em frente das casas próximas, e dia e noites com som ao máximo são os fatores de incômodo.

Uma moradora da região disse ao TopMídiaNews que as festas ocorrem há meses e os donos chegaram a xingar as pessoas que foram reclamar. “Essas festas vem acontecendo com frequência, a bagunça fica visível e amanhece com aquilo. Era um salão de festa normal e parece que foi comprado por essas pessoas, que fazem esse baile funk”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Ela revela que a rua fica lotada e a vizinhança não tem paz. “Usam droga, andam de moto sem capacete, ficam acelerando. Muitas vezes você não consegue passar. É um horror. Acho que a PM têm que fechar o lugar, eles não possuem alvará”, reclama. 

A PM, junto com a Guarda Metropolitana, teve de interferir na festa promovida neste domingo (27) para dispersar os grupos. O dono foi orientado e um boletim de ocorrência realizado.

Assista o vídeo:

Clube faz baile funk e algazarra na rua tora a noite para desespero de moradores from Top Mídia News on Vimeo.

Carregando Comentários...

Veja também