A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

21/07/2019 18:10

A+ A-

Cruzamento sem sinalização gera rotina de acidentes no Estrela do Sul

Moradora de residência na 'esquina-problema' diz ter cansado de esperar por solução

A falta de sinalização de trânsito em um cruzamento no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande, tem resultado em frequentes acidentes. A denúncia é da leitora Thaysa Campos, que vive em residência na esquina entre as ruas Veridiana e Macunaíma.

Segundo ela, não há placas ou sinais de 'pare' no asfalto em todos os sentidos das vias e a resolução do problema já foi solicitada à Agetran (Agência Municipal de Saúde), mas nada foi feito. Enquanto isso, as colisões entre veículos são quase diárias, diz.

"Se trata de um cruzamento que liga dois bairros, o fluxo é constante, eu como moradora da rua, às vezes, sou espectadora dos acidentes e me sinto no dever de chamar atenção pra essa verdadeira armadilha do trânsito que se tornou esse cruzamento. Até quando? Quando, no próximo acidente, a vitima for fatal??? Descaso demais", reclama a mulher.

Agetran

O TopMídiaNews entrou em contato com a Agetran solicitando posicionamento a respeito da questão, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024