A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

há 7 anos

A+ A-

Em vídeo, morador denuncia estragos em obra abandonada na Capital

Denúncia

Um morador de Campo Grande denuncia a obra parada do Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Centenário, na Capital. Segundo ele, há anos a construção está abandonada e centenas de crianças precisam estudar em outros bairros da cidade devido à demora da Prefeitura Municipal em finalizar a construção da instituição de ensino.

O leitor, que encaminhou um vídeo para a redação do TopMídiaNews, conseguiu mostrar o abandono do local e adianta que o prefeito Alcides Bernal (PP) está enrolando a população para terminar as obras.

Ainda conforme a denúncia, a construção está cercada de mato e o município não coloca guardas municipais para fazer a vigilância do lugar, o que acaba atraindo vândalos para obra.

Devido ao tempo de conclusão da construção, vários trechos da estrutura foram destruídos com o tempo e, novamente, precisarão ser refeitos com a retomada da  obra.

"O Bernal diz que são as pessoas em primeiro lugar, o que é uma mentira. Está tudo cheio de mato, abandonado, não tem ninguém trabalhando aqui, está tudo parado e essa é a gestão das pessoas em primeiro lugar", disparou o leitor.

No dia 24 de maio deste ano, a prefeitura chegou a publicar em seu site oficial que retomaria as obras do centro de educação, mas hoje, vinte dias após o anúncio, nada ainda foi feito.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande para saber quando a obra do Ceinf será retomada, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Veja o vídeo:


  

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9826-0686.

Carregando Comentários...

Veja também