(67) 99826-0686
Camara - marco

Estouros em poste assustam e moradores do Los Angeles temem queima de eletrodomésticos

Problema passou a ser percebido após chuva forte na região

28 DEZ 2018
Thiago de Souza
13h10min
Estouros em poste assustam moradores do Uirapuru Foto: Repórter Top

Estouros constantes em um poste que fica no cruzamento das ruas Engenheiro Paulo de Frontin com a Aucélio Souza Castro, no Jardim Uirapuru, região do Los Angeles, tem assustado moradores. Quando o incidente ocorre, a luz, geralmente da cozinha, fica baixa e há o temor da queima de eletrodomésticos, principalmente da geladeira.

O problema, dizem os moradores, persiste há cinco dias. ''É um estouro que parece uma bomba'', diz uma cabeleireira que não quis se identificar. Um comerciante vizinho completa: ''à noite dá pra ver um clarão e faísca quando estoura''.

Os dois moradores já entraram em contato com a concessionária de energia, a Energisa. A última foi no domingo à noite. Na versão deles, a empresa estaria ciente do problema e teria prometido enviar equipes para reparo.

''A geladeira é o mais caro, se estraga tem de comprar outra. Eu abro a porta e a luz de dentro está bem fraquinha'', relatou. Ela completou dizendo que 'perdeu' uma geladeira por problemas técnicos e não sabe se as causas foram as falhas que atribui a um transformador.

Entramos em contato com a Energisa, mas até o momento não recebemos resposta.

 

Veja também