A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

03/09/2016 14:52

A+ A-

Flu e Figueirense duelam com objetivos distintos em jogo atrasado

Vindo de derrota, o Flu busca os três pontos para voltar a se aproximar dos primeiros colocados

Neste sábado (3), Fluminense e Figueirense se enfrentam, às 15h (MS), no Giulite Coutinho, em jogo adiado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de derrota, o Flu busca os três pontos para voltar a se aproximar dos primeiros colocados. Já o Figueira, precisa da vitória para tentar se livrar da zona de rebaixamento.

Com 31 pontos, o Fluminense ocupa o nono lugar na tabela de classificação da Série A. O técnico Levir Culpi não deu pistas da equipe que pretende escalar para a partida deste sábado. A única certeza é o zagueiro Renato Chaves no lugar de Gum, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Se vencer, o Flu ficará a três pontos do G-4.

O Figueirense, com 24 pontos, está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Para o confronto diante dos cariocas, o time catarinense tem mudanças forçadas. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Werley e Ferrugem desfalcam a equipe.

O técnico Tuca Guimarães só confirmou um dos substitutos. Para o lugar do zagueiro, Nirley entra e joga ao lado de Bruno Alves. No meio, as opções são Renato Augusto, Jefferson, Dodô ou Ortega. Se vencer, o Figueira deixa a degola.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024