A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

01/05/2019 14:34

A+ A-

'Lamaçal' onde é previsto show de Luan Santana preocupa fãs

Apesar dos relatos e imagens, prefeito de Jaraguari garante que evento está mantido para esta quarta (1º)

Palco, estandes e muita lama é o que aparece em imagens que mostram o local onde está previsto o show do cantor Luan Santana em Jaraguari, a 46 km de Campo Grande, neste feriado de quarta-feira (1º). As fotos circulam nas redes sociais e preocupam fãs que estavam se preparando para o evento gratuito. 

Um leitor esteve no local, compartilhou a foto em sua rede social e confirmou que a situação está exatamente como o mostrado. Chove na região desde a noite anterior, com menos intensidade nesta tarde. 

Apesar disso, o prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira, garantiu ao TopMídiaNews que a festa estava mantida. “Até o momento está de pé, estamos otimistas e tudo vai acontecer como planejado, se Deus quiser. A banda já está na cidade e até a última vez que falei com a equipe, agora há pouco, estava confirmado e a chuva não está forte, o local não está alagado”, afirmou no início desta tarde.

Nenhum comunicado oficial sobre o show foi publicado nas redes sociais do cantor. A reportagem tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. 

O show é especial por marcar a volta do ‘Gurizinho de Jaraguari’, como Luan ficou conhecido no início de sua carreira, e é o primeiro município de cerca de sete mil habitantes onde ainda vivem vários de seus familiares após o cantor estourar seus sucessos pelo país.

O show está marcado para as 19h20, ao lado do campo de futebol Candorzão. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024