Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Repórter Top

Motorista de C3 atropela e mata capivaras no Parque dos Poderes

A polícia investiga o caso e tenta encontrar o autor do crime

03 novembro 2016 - 08h25Por Dany Nascimento

Uma cena de terror foi registrada por um leitor do TopMídiaNews na madrugada desta quinta-feira (3), na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O denunciante flagrou uma 'chacina de capivaras', já que presenciou o momento em que o motorista de um veículo Citroën C3, de cor branca, passou em alta velocidade e atropelou os animais.

Após flagrar a atitude do motorista, o leitor parou para verificar o estado dos bichos, que já estavam sem vida, com diversos sangramentos pelo corpo. Nas fotos é possível perceber que o motorista do C3 matou pelo menos quatro capivaras que atravessavam a rua na região.

O TopMídiaNews entrou em contato com delegada Rosely Aparecida Molina, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista, que garantiu que será instaurado inquérito policial para investigar o caso e chegar até o autor, que pode ser preso, já que houve a intenção de matar no momento em que o motorista acelerou o carro em direção aos bichos e  morte dos animais com a colisão.

"Se houve morte a pena é agravada. Vamos instaurar procedimento para chegar até o autor, vamos procurar testemunhas, verificar se tem câmera no percurso feito pelo autor e tentar responsabilizar essa pessoa, que pode ser presa. Vamos utilizar todos os instrumentos que temos em mãos para conseguir identificar o autor desse crime bárbaro", explica a delegada.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos e demais informações que podem virar notícia no nosso site, através Repórter Top. Basta enviar mensagem pelo aplicativo Whatsapp para o número: (67) 9 9826-0686.