A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

26/12/2018 11:51

A+ A-

Repórter Top: homem é ridicularizado ao tentar entrar com refrigerante na Cidade do Natal

Além disso, o leitor afirma que o segurança o chamou de ‘morto de fome’

Um leitor do TopMídiaNews, que não teve o nome identificado, passou apuros ao tentar entrar na Cidade do Natal com uma latinha de refrigerante nas mãos. Ele fez questão de postar nas redes sociais, que sofreu agressões verbais por parte dos homens que fazem a segurança do local, sendo ridicularizado.

“Hoje fui a cidade do Natal e fui agredido por seguranças que fazem a segurança da portaria quando fui barrado por eles com grosseria e eles falaram que não poderia entrar com uma garrafa de refrigerant”.

Além disso, o leitor afirma que o segurança o chamou de ‘morto de fome’. “Foi me oferecido por eles R$ 20 porque parecia um morto de fome. Falou que que éramos povinho e miserável que não tinha R$ 5 para gastar lá dentro”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura, que enviou a seguinte resposta: 'Existe uma termo de parceria entre a Prefeitura e empresas que se inscreveram para comercializar produto na Cidade do Natal.  Assim, a entrada de alimento no local inviabiliza o trabalho de quem se organizou para comercializar na Cidade do Natal. Há câmeras de segurança no local e a suposta agressão será investigada'.

(matéria atualizada às 17h13 para acréscimo da informação oficial da prefeitura)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024