Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Repórter Top

Malabaristas usam faixa para apresentações em semáforos e atrapalham motociclistas

Pilotos acabam se aglomerando entre os carros enquanto os moradores fazem malabarismo na faixa

18 outubro 2018 - 15h10Por Dany Nascimento

Para você que é motociclista, fique atento e tente não utilizar a faixa para motocicletas no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, porque o local está ocupado. É isso mesmo, se você pensou que ia utilizar a faixa criada para motos no local, não será possível, já que moradores de rua que trabalham com malabarismo no semáforo estão utilizando o espaço como ‘palco’.

Uma leitora do TopMídiaNews flagrou o momento em que a faixa é utilizada e reclama da situação. “Olha que absurdo, as motocicletas que deveriam estar na frente dos carros continuam paradas em corredores entre os carros. Não dá para usar porque eles estão fazendo malabarismo, era para usarem a faixa de pedestre, mas nem ligam e estão usando um local para veículos, atrapalhando o trânsito”.

Os dois malabaristas parecem não se importar com a situação e, segundo a leitora, utilizam a faixa durante todo o dia. “Eles estão ali o dia todo, fazendo malabarismo. Tudo bem deles estarem utilizando o local, mas tem que utilizar de forma correta e não ficar na faixa, atrapalhando os motociclistas. Já temos tanto problema entre carros e motociclistas”.

Prefeitura

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi encaminhada.