A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

04/04/2018 13:10

A+ A-

VÍDEO: paciente flagra 'festival de aranhas' na UPA Vila Almeida

Aranhas e teias se espalham pela parede e teto da unidade de saúde

Indignado com a grande quantidade de aranhas e teias espalhadas no teto e pelas paredes das salas da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, em Campo Grande, um leitor resolveu registrar a cena e filmou a infestação de aracnídeos no local.

Diversas aranhas andam pelas paredes, enquanto os pacientes aguardam atendimento no local. Durante o vídeo, é possível perceber que o local conta com animais de diversos tamanhos: aranhas pequenas, médias e grandes.

O TopMídiaNews entrou em contato com a prefeitura da Capital, que informou que duas equipes atuam na limpeza da unidade e que o problema já foi comunicado para a gerência tomar providências.

“A situação relatada é um fato isolado e já foi comunicada a gerência da unidade para que as medidas cabíveis sejam tomadas, bem como, havendo necessidade, uma equipe do Centro de Controle de Zoonozes será encaminhada para fazer a dedetização da área. É importante frisar que, esta época do ano, se torna mais propicia ao aparecimento destes insetos. Orientamos que a população não manipule os mesmos e comunique a gerência”, informou a prefeitura.

Veja o vídeo:

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, por meio do Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: (67) 9 9826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024