Menu
Busca sexta, 18 de outubro de 2019
Top Ms
Repórter Top

Trânsito na Avenida Cafezais é caótico e acidentes são comuns, denunciam motoristas

Acidentes rotineiros acontecem por ultrapassagem irregular

29 julho 2019 - 09h30Por Nathalia Pelzl
Trânsito na Avenida Cafezais é caótico e acidentes são comuns, denunciam motoristas

Com o crescimento significativo de Campo Grande, Avenidas passaram a ficar mais movimentada, é o caso da Avenida Cafezais, no bairro Paulo Coelho Machado. No entanto, justamente esse fluxo e a falta de rota alternativa incomoda moradores da região.

Uma leitora do TopMídiaNews, relatou que o movimento é insuportável, por volta das 6h até às 7h20, chamado de ‘horário de pico’

“Somente uma pista para saída de vários bairros, como Paulo Coelho Machado, Canguru, Mario Covas, Jardim das Meninas, Macaúbas e outros, no horário de pico estamos ficando presos em uma fila por muito tempo. Não temos outra via para sair e nossa preocupação é que estão prestes a entregar um conjunto de prédios já no início do bairro e aí como vamos fazer?”, pondera.

Outro fator apontado pelos moradores, é a questão das ultrapassagens irregulares.

“Eu entro às 7h, tenho que sair no mínimo uns 40 minutos antes, a fila é muito grande mesmo. Acidentes são comuns ali, é moto que ultrapassa pelas laterais, onde já tem mato, é bem complicado”, destaca.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, através do aplicativo Repórter Top, mandando via WhatsApp pelo número: 99826-0686.