A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

27/09/2019 13:10

A+ A-

VÍDEO: trio tenta furtar veículo em plena luz do dia na região central de Campo Grande

"Hora que olhei na câmera, me deu um desespero", conta dona do carro

A auxiliar administrativo Márcia Regina Sales, de 43 anos, teve uma surpresa ao perceber que criminosos tentaram furtar o seu carro, um Chevrolet Corsa, de cor branca, na Rua 24 de Outubro, esquina com a Rua José Alves, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande.

Ao TopMídiaNews, ela declarou que comprou o carro há cerca de 2 meses, sendo que ainda nem terminou de quitar o veículo.

“Acabei de trocar, aí vem um safado, sem vergonha, e quer roubar. Faz dois meses que troquei, está bem conservado, acabou de ser pintado. Ainda estou pagando ele, hora que olhei na câmera, me deu um desespero, uma dor de cabeça”.

Segundo ela, a ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança da empresa onde atua. “Foi quarta-feira (25), por volta das 15h50, estava garoando. Dá pra ver três caras embaixo de uma árvore e depois forçando a porta”, comenta.

Márcia acredita que os suspeitos desistiram após a grande movimentação de veículos na via. Como a empresa não tem estacionamento, ela afirma que há cinco anos estaciona o veículo no mesmo local.

Confira abaixo o vídeo da ação dos criminosos:

Câmera de segurança registra momento em que trio tenta furtar veículo em plena luz do dia from Top Mídia News on Vimeo.

Repórter Top

Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024