A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

23/09/2019 09:30

A+ A-

VÍDEO: homem circula com motocicleta 'Frankenstein' e dá seta com a mão na Afonso Pena

A motocicleta tem tanque de uma Honda Titan, motor de Honda Biz e circula com uma roda menor que a outra

Um leitor do TopMídiaNews flagrou um homem conduzindo uma motocicleta montada na manhã desta segunda-feira (23), na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. O tanque do veículo seria de uma motocicleta Honda Titan e, pelo som emitido durante as acelerações do piloto, o motor seria de uma Honda Biz.

As duplas rodas do veículo também apresentam diferença de tamanho, sendo a roda da frente maior do que a toda traseira. Sem seta, o condutor trafegou pela Afonso Pena e utilizou a mão para virar à esquerda na Avenida Calógeras.

“A moto chama muita atenção, é toda montada, tem retrovisores de uma biz, cada peça é um pedacinho de outra motocicleta. Ele estava tranquilo, o guidão da moto é toro e quase foi visto por um policial de trânsito que estava na Rui Barbosa, foi por pouco”, disse o leitor.

De acordo com o Gerente de Fiscalizações de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarini, se for flagrado por uma equipe da agência, o condutor certamente teria o veículo apreendido e levado para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), sendo multado por trafegar de forma ilegal pela cidade.

Homem circula com motocicleta montada e dá seta com a mão na Afonso Pena from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024