TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

23/08/2019 19:00

A+ A-

VÍDEO: morador denuncia 'lixão' de obra atrás de escola no Itamaracá; local já pegou fogo

Contribuinte estudou no colégio e mora no bairro há 29 anos

Ever Vidal dos Santos, 29 anos, denuncia a formação de um lixão nos fundos da Escola Municipal José Antônio Paniago, no Itamaracá, em Campo Grande. Entulho da obra se mistura com o de moradores em um local que já pegou fogo há cerca de dois anos.

O denunciante gravou um vídeo para mostrar a situação e conta que não há caçamba para jogar o entulho da obra e os rejeitos vão sendo colocados no fundo da unidade, que fica na rua Rômulo Cappi.

''Daí mistura com garrafa pet, sofá velho e tudo mais'', relata Ever.  Ele também lamenta o fato da escola estar nesse estado, porque já foi aluno e mora no bairro desde que nasceu.

''Será que o pessoal vai esperar pegar fogo de novo para tomar providência?'', questionou o morador.

O incêndio citado por Ever ocorreu na noite de um domingo - 23 de março de 2017. A chama começou em uma das salas e foi contida pelo Corpo de Bombeiros. À época, a causa do incêndio não foi divulgada.

Entramos em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber as medidas a serem tomadas e a assessoria informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Público vai até o local averiguar a situação.

 

Carregando Comentários...

Veja também