TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

13/09/2019 07:00

A+ A-

VÍDEO: sem noção ou necessidade? Cadeirante para no meio da pista para pedir dinheiro na Calógeras

Veículos passam a poucos centímetros do pedinte

Cadeirante foi flagrado por um leitor do TopMídiaNews pedindo dinheiro em meio aos carros, no cruzamento da 26 de Agosto com a Calógeras, no centro de Campo Grande. O homem, não identificado, bota a própria vida em risco, já que o fluxo de veículos é grande no local.

Conforme a gravação, o portador de necessidade especial entra na via e ocupa a faixa do meio enquanto o sinal está aberto para os carros. Ele espera o semáforo fechar e vai de carro em carro pedir a ajuda. Nisso, os veículos passam a poucos centímetros dele, inclusive ônibus.

Ainda de acordo com o vídeo, em nenhum momento o cidadão deixa a pista de rolamento. Algo que chama a atenção é que, em muitos momentos, ele fica de costas para o trânsito, sem qualquer chance de perceber a aproximação dos carros.

Enquanto o leitor grava, um homem comenta que o cadeirante já teria sofrido uma situação de violência, onde apanhou de uma pessoa, em um bar da região.

A assessoria da Secretaria de Assistência Social informou que o cadeirante em questão não vive em situação de rua. Ele já foi abordado por uma equipe da secretaria e consta que recebe o Benefício de Prestação Continuada e tem residência.

Cadeirante pede dinheiro no meio da rua e com o sinal aberto na Calógeras from Top Mídia News on Vimeo.

Carregando Comentários...

Veja também