A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Repórter Top

05/11/2016 18:43

A+ A-

Zidane considera pedido de James, mas avisa que nada vai mudar no Real

O comandante francês deixou claro que não vai mudar sua ideia de equipe por conta dos questionamentos do jogador

O técnico Zidane evitou colocar mais lenha na fogueira com relação a James Rodríguez, que em entrevista ao canal colombiano reclamou por não ter muitos minutos em campo com a camisa do Real Madrid. O comandante francês deixou claro que não vai mudar sua ideia de equipe por conta dos questionamentos do jogador, mas lembrou que o considera peça importante no elenco galáctico. Neste domingo, o time recebe o Leganés pelo Campeonato Espanhol, e o GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real a partir de 9h (de Brasília).

''Cada jogador é uma situação especial. O que tento mostrar ao grupo é que todos são importantes. Neste momento, James tem menos minutos (em campo). Existem outros jogadores. Mas a ideia que tenho com ele é a mesma, é um jogador importante, que ajuda. Sei que o jogador quer jogar mais, como todos, mas tento fazer uma equipe a cada partida e não vai mudar nada. O que posso dizer é que ele é tão importante como os demais. Cada um pode opinar, dizer suas coisas, mas eu não tenho nada que dizer sobre isso. Quero James conosco, espero que jogue mais'', afirmou Zidane em entrevista coletiva neste sábado.


Zidane afirmou que Benzema sente dores desde o jogo contra o Legia Varsóvia, na quarta-feira passada, pela Liga dos Campeões. Por conta disso, o atacante será poupado. O treinador também garantiu que Modric está recuperado de uma lesão no joelho e está relacionado para enfrentar o Leganés. Sobras as críticas após o empate em 3 a 3 com o time polonês na Champions, o comandante francês afirmou que nem sempre as coisas acontecem como o esperado:

As críticas sempre vão acontecer. O que me interessa é esquecer essa partida (contra o Legia) porque temos outra muito importante. No futebol é assim, nem sempre as coisas acontecem. Vamos tentar melhorar.

Carregando Comentários...

Veja também