A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Saúde

10/12/2015 11:00

A+ A-

Azambuja garante em ministério retomada das obras do Hospital do Trauma

10/12/2015 às 11:00 |

Assessoria

Dando continuidade à agenda de compromissos em Brasília, o governador Reinaldo Azambuja participou na quarta-feira (9) de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Castro, para tratar da retomada das obras do Hospital do Trauma em Campo Grande. De acordo com o governador, já está tudo certo para que a obra seja retomada em breve.

A secretaria de Estado de Saúde (SES) já recebeu o documento do ministério com todas as recomendações para que a obra seja retomada, e espera finalizar o edital de reabertura da obra até o fim de dezembro. “Já está tudo certo com o Ministério, agora vamos dar continuidade no processo de reabertura da obra”, disse o governador.

Além disso, foi discutido também a questão do Hospital Regional de Dourados, onde o Ministério da Saúde vai empenhar cerca de R$ 21 milhões para o hospital. “O ministro deu garantias de que vai empenhar os R$ 21 milhões para essa importante obra em Dourados”, afirmou o governador.

Reinaldo destacou ainda que conversou com o ministro para a liberação de um acelerador linear, que é utilizado para exames de radioterapia, para o Hospital do Câncer e também sobre a liberação das emendas parlamentares. “Avançamos bastante e esperamos que o acelerador linear seja liberado, assim como as emendas parlamentares, que são importantes para o Estado”, finalizou.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias