A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

07/06/2022 19:46

A+ A-

Azambuja convoca população para se vacinar com a 4° dose da vacina da covid-19 (vídeo)

Governador mostra preocupação com crescimento de casos e reforça pedido para as pessoas tomarem a quarta dose

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja aproveitou a terça-feira (7) para fazer um pedido especial para a população: reforçar a busca pela quarta dose da vacina contra a covid-19. O pedido veio após a entrega de cobertores na região das Moreninhas, em Campo Grande.

Azambuja voltou a demonstrar preocupação com o aumento dos casos e a possibilidade da existência de uma quarta onda da doença, no qual já dá indícios de aumento de pessoas infectadas e indo para internações.

"A vacina é o antídoto, a vacina é a proteção, tem muita vacina disponível e eu fiz o pedido a essas mulheres, essas senhoras e homens aqui na Moreninhas III, mas eu peço em nome de deles, a todos vocês, que estão assistindo o vídeo, tomem a vacina. Protege a sua vida, protege quem você ama".

Mato Grosso do Sul voltou a ter um aumento considerável de casos da doença nas últimas semanas. Na última atualização do boletim epidemiológico apresentado pela SES-MS (Secretaria de Estado de Saúde), foram 3.516 novos casos de covid-19 em uma semana.

Destes, o município com maior incidência é Campo Grande, com 1.582, seguido por Dourados (222), Naviraí (106), Chapadão do Sul (105), Coxim (91) e Três Lagoas (91). Porém, as internações e óbitos por covid mantêm números baixos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024