A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

15/07/2020 13:27

A+ A-

Em vídeo, vereador dá dicas contra o ‘curuvico’: compartilhar tereré e comer ovo frito; assista

Parlamentar alega que vídeo é antigo e está sendo tirado do contexto

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o vereador Carlos Henrique Nolasco (PSDB), presidente da Câmara de Sidrolândia, dando dicas para superar o “curuvico”. Na mensagem, ele diz que “Deus protege” e que é só chupar uma laranja, tomar uma raizada, entre outras “dicas”.

“Deixa eu falar o seguinte: ‘tá apavorado com negócio de ‘curuvico’? É só acordar cedo, bem cedo, comer carreteiro de manhazinha cedo com ovo frito, banha de porco, tomar tereré com os outros, apertar na mão dos outros. Não dá nada não, ninguém pega isso não...”, diz em trecho do vídeo.

Questionado sobre as imagens, Nolasco alega que se trata de uma gravação antiga, feita entre março e abril, quando a pandemia ainda estava no início e havia muitas dúvidas. Ele destaca, ainda, que não fala “coronavírus” e sim “curuvico”, um vírus desconhecido, que a população não entendia.

“É um vídeo antigo e está sendo usado para manipulação política. Fui na delegacia prestar queixa por uso indevido da minha imagem, era um grupo restrito de WhatsApp... Foi feito no mês de abril, março, e estão usando para me denegrir a minha imagem”, explica.

Assista:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias