A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Saúde

25/08/2019 08:00

A+ A-

Famosa em estado grave 2 meses após bebê nascer choca com revelação

A blogueira falou problema de saúde que está enfrentando

Dois meses após seu bebê Zion nascer, a famosa blogueira Jade Seba, que tem 2.5 milhões de seguidores nas redes sociais, está enfrentando um sério problema de saúde. Ela está internada no Centro de Terapia Intensiva em um hospital no Rio de Janeiro. E na última sexta-feira (23), ela revelou qual é o problema de saúde que está enfrentando. Ela impressionou ao contar está sofrendo uma infecção causada por uma bactéria. Mas o que impressiona em seu caso é que a bactéria em questão foi encontrada em uma parte de seu corpo onde este tipo de bactéria não deveria sobreviver.

“A médica falou para mim: Jade seu caso tá sendo estudado por todos os médicos aqui do hospital, tá todo mundo lendo, fazendo artigo, porque não tem explicação para o que aconteceu com você. Para mim a única explicação é Deus. Ela falou que a bactéria foi encontrada, teve o exame de cultura que acharam a bactéria, eles têm o nome da bactéria. E essa bactéria ela simplesmente não se dá onde deu, não existem casos de acontecer o que aconteceu com essa bactéria. Eles limparam todos meus órgãos pra ver se tinha alguma coisa e não tinha”, afirmou Jade.

Ela também desabafou sobre uma pequena conquista, que acabou se tornando muito importante. “Engraçado como a vida é, a gente fica se programando tanto, fica pensando tanto e não dá valor para os momentos que a gente tá passando. Quatro dias atrás eu estava viajando, com dor, porém filho no colo, carregando mala, subindo escada, descendo escada, agora eu estou simplesmente feliz porque eu levantei de uma cama e sentei em uma cadeira. Eu estou fazendo isso como um desabafo interno. Só de sentar nessa cadeira eu fiquei tão feliz, mas estamos firme e forte, vai dar tudo certo”, afirmou Jade.

A mamãe famosa também contou que teve que parar de amamentar seu filho, que era amamentado exclusivamente. “O pior de que tudo que eu estava sentindo foi entrar numa farmácia pra comprar fórmula antes de embarcarmos de volta pro RJ. Eu tava num estado avançado de desidratação e nem sabia, e ele não ia conseguir voar sem mamar porque chorava muito. Com os remédios que preciso tomar agora não posso amamentar. No momento ele está 100% na fórmula sendo cuidado pelo pai e toda nossa família”, contou Jade.

A blogueira não está podendo receber a visita de seu bebê justamente por causa do risco do pequeno contrair alguma infecção no hospital. Ela compartilhou neste sábado (24/08) uma foto de sua família celebrando o mêsversário do pequeno e disse: “Que Deus te abençoe meu neném! Amo mais que tudo nesse mundo!”. Jade segue internada e ainda não tem previsão de alta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024