A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Saúde

29/06/2022 12:45

A+ A-

Hospital Cassems oferece drive-thru para pacientes com sintomas respiratórios em Campo Grande

A unidade coleta exames de antígeno e RT-PCR para Covid-19 e Influenza

Em decorrência da alta de casos de sintomáticos respiratórios nas últimas semanas, o Hospital Cassems Campo Grande abriu um drive-thru de testagem para beneficiários com sintomas respiratórios. Na unidade, são coletados exames de antígeno e RT-PCR para Covid-19 e Influenza. Os atendimentos acontecem todos os dias, entre 07h10 e 17h50.

No drive-thru, os beneficiários poderão realizar o pagamento do fator participativo com dinheiro ou cartão. Ainda, o paciente pode acessar o seu resultado por meio do site laudosweb.cassems.com.br, com login e senha entregues logo após a coleta.

A Cassems também conta com o Disque Dúvida de Sintomas Respiratórios para beneficiários, canal exclusivo para dar orientações sobre como proceder ao manifestar sintomas gripais.

O serviço telefônico conta com uma equipe de profissionais de saúde no atendimento, pelo telefone 3309-5478, que funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Assim, é possível evitar que pacientes se desloquem até uma unidade de saúde sem necessidade.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias