Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Saúde

III Fórum de Vigilância em Saúde será realizado em Dourados

Evento

16 outubro 2013 - 16h10Por Kerolyn Araújo

A Prefeitura de Dourados através da Secretaria de Saúde , realizará nos dias 24 e 25 deste mês, o III Fórum de Vigilância em Saúde. O evento tem como objetivo abrir um canal de discussões e debates sobre critérios técnicos adotados pelo setor de Vigilância e Saúde.

Podem participar do evento gestores da saúde pública de Dourados e região, médicos veterinários, médicos da rede municipal, enfermeiros, agentes de saúde, biólogos e acadêmicos de medicina, de veterinária, biologia e enfermagem, para servir de divulgadores sobre a importância de prevenção a zoonoses.

O evento contará com palestras, debates e mesas redondas envolvendo temas de todos os setores de Vigilância em Saúde, como CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Vigilância Sanitária, Imunização, DST/Aids, Saúde do Trabalhador, Tuberculose e Hanseníase, entre outros.

O III Fórum de Vigilância em Saúde será realizado no auditório do bloco I da Unigran. A abertura será no dia 24, às 9h, e segue com palestras e debates até às 17h. No dia 25 a programação começa às 8h e segue até 17h.

Mais informações sobre o evento e inscrições podem ser obtidas pelo telefone (067) 3428-2400 ou pelo e-mail supvigsaude.sems@dourados.ms.gov.br.