A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Saúde

há 4 anos

A+ A-

Jovem de 26 anos morre com coronavírus em SP; sobe para 117 número de mortos no Brasil

Em SP já são 86 mortes pelo coronavírus

Um jovem de 26 anos morreu na noite deste sábado (28) em São Paulo com coronavírus. A informação foi passada pela assessoria de imprensa do Hospital Santa Cruz ao G1.

Ele estava internado na unidade desde o dia 23 de março com problemas respiratórios. Em nota, o hospital informou que, a tomografia de tórax revelou padrão compatível com pneumonite viral e, frente a possibilidade de caso suspeito de Covid-19, foi isolado e testado para PCR para SARS-CoV-2, com resultado positivo após 24 horas", diz a nota do hospital.

Durante a tarde, o Ministério da Saúde informou que havia 84 mortes pelo novo coronavírus no estado de São Paulo. Após o balanço, a morte de um aluno da USP, de 56 anos, também foi confirmada. Com esses dois novos casos, subiu para 86 o número de óbitos em SP.

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte confirmou no final da noite deste sábado o primeiro óbito pelo novo coronavírus no estado. A vítima é um professor universitário de 61 anos, com histórico de diabetes, ainda segundo o G1.

 Com mais esse caso são 117 mortes no Brasil.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias